Bem-vindo ao meu site

Seja bem-vindo (a). É um prazer tê-lo (a) aqui. Através desse espaço espero poder compartilhar um pouco do meu ministério e daquilo que Deus tem feito na minha vida. Desde já agradeço por ter separado um pouco do seu tempo para acessar esta página. Que Deus esteja abençoando ricamente a sua vida em nome de Jesus.

 

 

Conquistando as Alturas com Deus

Esse é um livro para falar ao coração. Sua mensagem é bíblica e desafiadora. Em cada página o leitor receberá estímulo e encorajamento para a busca da intimidade com Deus. O que para o autor é a experiência mais significativa na vida cristã. Tudo o mais é consequência desse relacionamento. Outros resultados dependem exclusivamente dessa comunhão com o Pai Celestial. A fim de alcançar o seu objetivo, o autor recorre a uma metáfora, isto é, a figura do Alpinista. O autor entende que a vida cristã é como uma escalada espiritual. O que envolve aprendizado, confiança, desprendimento, superação e conquista. Portanto o leitor vai perceber com a leitura dessa obra que o autêntico cristianismo não é uma coisa chata e monótona, e, sim, uma deliciosa aventura com Deus. Para saber mais clique aqui

 

 

COMPRAR

 

"No alfabeto do cristianismo, a humildade é a primeira letra.

Devemos começar bem por baixo se quisermos atingir

grandes alturas espirituais"

(J. C. Ryle)

 

 

 

 

 

Meditações

Novo evento

23/12/2009 00:23
Lançamento do meu livro Conquistando as Alturas com Deus pela Editora Fôlego será em janeiro de 2010.

Novidade

O Que Leva Para Frente

 

 

O pastor Adriano Xavier Machado é casado com Nelma Viana dos Santos Machado e tem três filhos: Jan Müller, Mylena e Gladys. Foi obreiro e depois um dos líderes da Missão Evangélica Operação Redenção. Por quase dez anos foi missionário da Junta de Missões Nacionais da CBB. Tem um abençoado trabalho infanto-juvenil - ministério Pepy. Desenvolveu um trabalho missionário nos municípios de Seara e Itá, SC, por quase 18 anos.  A sua alegria é viver em Cristo Jesus e dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Desde 1988 a sua divisa tem sido: "Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus" (Atos 20:24). E é o autor do livro Conquistando as Alturas com Deus.